07 outubro 2016

Essenza Di Moka # Dolce Gusto

Olá Bunny's 

Mais um miminho que a minha querida marca de cafés preferida me enviou. Uma novidade deliciosa para os amantes do Café. 

Essenza Di Moka, um café inspirado no tradicional café Italiano.   


Um café especial com notas intensas e um sabor suave, traduzido no nosso café expresso, permite desfrutar desta bebida quentinha e leve no conforto da nossa casa a qualquer hora do dia.



Eu provei e adorei este novo café Italiano, para mim está aprovadíssimo! 
Sabe ainda melhor no sossego e conforto da minha varanda colorida e floral. 


Um agradecimento especial a Nescafé Dolce Gusto adora mimar quem os admira, este Essenza Di Moka é para voltar a comprar sem nenhuma dúvida.

Quem já provou esta Novidade?

Sweet Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário