19 novembro 2016

Novex Broto de Bambu # Embelleze

Olá Bunny's 

Ainda em modo In Beauty, venho mostrar um presente simpático que a Embelleze Portugal preparou para as suas Embaixadoras.

Para além de todas as amostras que me ofereceram, ainda me presentearam com este Kit de 2 produtos que vinham dentro de uma bolsa transparente, bem gira para levar para a praia. 


Os 2 produtos são da linha Novex Broto de Bambu- Hair Food:
- Creme de pentear: Promete dar força e crescimento saudável ao cabelo, evita os famosos "nós" nos cabelos que tanto odeio. 
                                  É um creme para aplicar em cabelos secos ou ainda húmidos,  da raiz até as pontas, não sendo necessário passar por água

- Máscara  de tratamento profissional: Um tratamento profundo de hidratação, rico em vitaminas, tem uma ação de 3 minutos para hidratação intensa penetrando na estrutura do fio de cabelo reparando os danos, tornando o cabelo mais forte!


Eu vou ser sincera, ainda não experimentei estes produtos, no entanto ainda não ouve 1 produto da Embeleze que eu não gostasse. 
Todos os produtos que usei até agora, tenho um feedback muito positivo. É um orgulho para mim ser embaixadora de uma marca que adoro! 

Aconselho às meninas com cabelos mais fracos, queda de cabelo, ou cabelo "fino" experimentarem usar os produtos desta marca, pois vão notar bem a diferença. 

Sweet Kisses 

Sem comentários:

Enviar um comentário