17 dezembro 2016

Já cheira a Natal!

Olá Bunny's 

Cá por casa vive-se bem a magia do Natal, dia 1 de Dezembro é dia de decorar a Árvore de Natal e de fazer os restantes enfeites. 

Venho mostrar alguns dos enfeites de Natal da minha casa.

Árvore de Natal:
É gigante... Ou eu sou mesmo mini, preciso sempre de uma cadeira para conseguir colocar a estrela no topo. 


Uma coisa que não pode faltar pendurada na árvore são as bolas/sinos de chocolate, desde pequena que as árvores na minha casa e na casa da avó têm chocolates pendurados.


Existem também 3 Botas de Pai Natal que não podem faltar, foram feitas por mim com muito amor e carinho para a minha a minha irmã, a minha Missy e para mim. E para que servem perguntam vocês? Bem é tradição o Pai Natal ir colocando chocolates ou gulozeimas nas botas, este é o papel dos meus pais, pois está claro!


O Arranjo de Natal da entrada de casa, eu pessoalmente gosto de coisas cheias de brilhos, dourados e vermelhos, este ano ficou assim. 


Viva a magia do Natal!! 

Sweet Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário