19 janeiro 2017

Cabelo super Hidratado com Novex

Olá Bunny's 

Umas das prendinhas de Natal que recebi foi da Embelleze, eles foram super atenciosos e não se esqueceram de presentear as suas Bloggers Embaixadoras.

Quando recebi este kit, coloquei no Instagram (aqui) ele vinha também com um saco de compras em dourado super giro e uma mensagem de boas festas e bom ano. 

Como sabem cortei o cabelo, assim as pontinhas, e ele ficou com uma aparência mais forte. Daqui a 2 semanas será pintado e voltarei a ser loira. Ai sim, vou começar a usar este Kit porque como sabem cabelos loiros são mais secos e mais frágeis. 


Shampoo de Hidratação Intensa
- Age no interior do fio, promete uma hidratação imediata e dá brilho. Tem como constituinte principal D-Pantenol, que tem como função prevenir os danos do cabelo, reduzir as pontas duplas, dar volume e deixar o cabelo com um brilho invejável. 

Creme de Tratamento Ultraprofundo
- Usado em conjunto com o shampoo melhora os resultados. Ele funciona como uma máscara, é aconselhável aplicar o produto no cabelo e deixar aturar por 3 minutos para que este penetre em profundidade nos fios.  

Tem um cheirinho divinal como todos os produtos da Novex, simplesmente irresistível! O meu cabelo lourinho vai adorar este tratamento! 

Obrigada Embelleze por estes miminhos adoráveis 💕

Sweet Kisses 

Sem comentários:

Enviar um comentário