18 janeiro 2017

Vent Smart Tupperware - Micas Tupper

Olá Bunny's 

Sabem que tenho uma assim pequena paixoneta pelos produtos da Tupperware, e lá fui eu aproveitar mais uma promoção de algo que ainda não tinha... 


Já ouviram falar das Vent Smart da Tupperware? Bem basicamente são recipientes práticos para guardar fruta e legumes no frigorifico, têm a vantagem de ajudar a conservar as propriedades originais dos alimentos por mais tempo. 

Nas laterais do Tupperware tem uns desenhos de frutas e legumes separados em quadrados, esses quadrados têm uma bola correspondente que pode ser aberta, fechada ou semi-fechada. Na tampa tem uma "válvula de ventilação" que corresponde aos desenhos. 



Por exemplo para guardar morangos a bolinha na imagem está fechada, na tampa temos de a fechar para que que os morangos fiquem conservados corretamente. É bastante fácil, eu ainda não testei mas acredito que funcione, ainda não encontrei nenhum produto da Tupperware que deixa-se desiludida. 

Estes Tuperwares tens alguns cuidados: 
- Não pode ir ao Microondas 
- Não convém ir ao congelador 
- É aconselhado lavar à mão 

Se for assim tão bom como descrevem, sou bem capas de comprar mais umas quantas, sei que também existe a versão de guardar carne e peixe. 

As minhas encomendas são feitas na Micas Tupper que podem conhecer aqui. 

Sweet Kisses


1 comentário:

  1. adoro Tupperwares! Principalmente aqueles todos personalizados *.*

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar