21 março 2017

Uma Coleção a não perder! #Tiffosi

Olá Bunny's 

Com a chegada da Primavera, vem também aquela vontade louca de renovar o guarda-roupa. Todas nós temos aquela loja especial que por norma é a primeira loja que vamos à procura das novidades. 

Não é novidade para quem já me segue a algum tempo que a minha loja do coração é a Tiffosi. Fui ver a nova colecção e....Woww!! Não vou dizer que quero tudo... Mas grande parte da colecção não me importava nada que viesse morar para o meu guarda-roupa. 

Fiz uma selecção das peças que mais gostei para vocês verem. 

Imagens retiradas do Site Tiffosi - Loja Online

Escolhi assim coisas "frescas" com mangas, visto que este ano estou proibida de usar tops de alças ou cai-cai, para evitar uma cicatriz menos feia no deltóide. O vestido branco é só lindo de morrer!!

As One Size Fits All em branco não me irão escapar, já tenho umas azuis claras, umas escuras e umas pretas. São só as calças mais confortáveis de sempre! 

Que acharam da minha selecção? 


#

2 comentários: