01 maio 2017

I'm a Tupperwareholic # Micas Tupper

Olá Bunny's 

Venho mostrar os últimos artigos que comprei da Tupperware na Micas Tupper. Vocês sabem que eu adoro a Tupperware, tem coisas super práticas e funcionais. 

A Micas ofereceu-me um Tupperware com uma capacidade de 1,50L cheio de bombons de chocolate (Prenda da Páscoa) que eu simplesmente adorei! 
Achei super gira por ser preta, e ter uma faixa transparente, combina muito bem com a ideia que tenho para a minha cozinha e tenho a certeza que vai ficar giro com cápsulas de café ao lado da máquina!


Comprei uma forma de silicone King, esta forma tem várias funções, para além de ser a forma que estamos habituadas do Bolo Inglês, também pode ser usada para fazer "Pão-de-forma" ou outras coisas... Ela é excelente! Eu já tenho várias formas de silicone da Tupperware e adoro!


Comprei também o adaptador em cone do moinho ralador, eu já tinha a base master + manivela do moinho Picador. 
Juntamente vieram 2 lâminas, uma de ralar fino utilizada para ralar legumes (cenoura) e a lâmina de "ralar" gelo, basicamente esta lâmina é muito útil para granizados, gelados... Podemos colocar para além do gelo, fruta congelada. Estou muito curiosa com esta lâmina.


Foram estas as minhas compras para a cozinha... Já faltou mais... 

Fãs da Tupperware por aqui? Se quiserem adquirir estes produtos basta um clique aqui e a Micas é um amor e trata das vossas encomendas com muito profissionalismo! 

#

Sem comentários:

Enviar um comentário