27 maio 2017

Pirilampo Mágico 2017

Olá Bunny's 

Penso que toda a gente conhece o Pirilampo Mágico, já espalha magia há 30 anos! O Pirilampo é um amigo solidário que apela à solidariedade e a defesa dos direitos das pessoas com deficiência. 

Desde que me lembro que a minha mãe comprava o Pirilampo Mágico e colava no tablier do carro, e sinceramente tenho a impressão que é uma das "manias" dos Portugueses colarem o Pirilampo no carro. 

Enquanto andei na faculdade, comprei sempre os Pins para colocar na lapela do traje académico. Este ano voltei a comprar o "boneco simpático" do Pirilampo Mágico. 


Deixo o lema da Campanha "Queremos voar" que achei super interessante! Eu gosto destas coisas, gosto de ajudar, mas sabem gosto de ter a certeza que a minha ajuda chega ao destino.


Este post já sai um pouco tarde, penso que os Pirilampos apenas estão à venda pelo pais durante o mês de Maio, podem encontrar em quiosques, estações de metro e em algumas papelarias...

Deixo também outros artigos solidários da Campanha Pirilampo Mágico 2017. Com muita pena minha não sabia que havia canecas de pequeno-almoço, porque a teria comprado também! É tão gira!



Por aqui alguém ajudou comprando um Pirilampo Mágico?

#

4 comentários:

  1. Super fofinho. Tenho de comprar este ano :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que se vir a caneca ainda a compro! é super fofa!!
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Eu ainda não vi o pirilampo nem a caneca! Também me lembro de ver o pirilampo nos carros, uma tradição! Gostei muito do teu blog pelo conteúdo e imagem, ganhaste uma Seguidora aqui e nas restantes redes sociais convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Obrigada querida =)
      Para o Ano a caneca não me foge =P
      Muito obrigada fico muito feliz! Vou visitar o teu <3

      Beijinhos
      Carla Pedra

      Eliminar