15 junho 2017

IKEA Inspira-me

Olá Bunny's 

Desde que decidi juntar os "trapinhos", que ando louca a ver inspirações de obras, remodelação, decoração e ainda alguns DIY's que seja possível fazer sem gastar muito dinheiro. 

Casa, já temos... Incrivelmente essa foi a parte mais fácil, o difícil foi mesmo quando decidimos fazer obras... Bem obras a sério! Sabem aquelas obras que só ficam as paredes de fora da casa? Bem não são desse tipo... Mas são quase...  

E claro que é inevitável aquela "visita" ao IKEA para ajudar um bocadinho nesta tarefa... Difícil!! Afinal de contas a nossa casa deve ser o sítio mais confortável e mais acolhedor que temos. 

Deixo algumas ideas que andei a ver, será que vou escolher alguma destas? 


































Quando a nossa casa estiver terminada, mobilada e decorada pronta a habitar, vai parecer que estou a sonhar... Não imaginam a ansiedade e a felicidade que sinto dentro de mim só de pensar na minha casa.


Digam-me gostavam de ver o antes e o depois da minha casa?

#

2 comentários:

  1. Parabéns querida, sonho com o mesmo, ter o nosso cantinho :)
    Adorei todas as sugestões que apresentast aqui :) ai como é bom sonhar em ter um cantinho assim :)
    Beijinho
    Cristiana Lifestyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida <3 Felizmente sonhar ainda é de graça =D
      Porque quando tiver que realmente comprar as coisas da casa vai doer hahaha!!
      Beijinhos <3

      Eliminar