05 agosto 2017

Diz adeus à Celulite! #Cellulase Advanced

Olá Bunny's 

Vamos então falar de um problema que "ataca" a maioria das mulheres. Algumas aceitam-no, outras nem estão sequer preocupadas com isso e ainda existem aquelas que por muito que lutem todos os dias e por muitos sacrifícios que façam dificilmente se vêm livre dela... Bem já sabem do que vamos falar... 

Tenho um "problema" que por muito que digam "tens que aceitar o teu corpo", desculpem mas não aceito... Não aceito a maldita, malvada, maléfica - A Celulite! Este monstro que me atormenta já alguns anos da minha vida! Porque de resto... Obrigada Deus por me dares um corpo pelo qual me orgulho.

Posso dizer que já tentei quase tudo para a eliminar... Algumas resultaram, outras nem tanto... 

Coisas que faço durante o ano para eliminar a maldita, ou pelo menos faço sempre que lembro o que já não é mau.

- Bebo entre 1,50L a 2L de água por dia 
- O primeiro litro de água é de uma infusão mágica ( canela, rodelas de gengibre, limão e hortelã) 
- Corto nos fritos, é muito raro comer fritos, geralmente só em festas ou quando janto fora 
- Deixei de beber sumos e bebidas engarrafadas, bebo sumo apenas natural com o açúcar da própria fruta, eu sou aquela "croma" que vai ao Mc Donalds e bebe água. 
- Cortei no sal, mas já vem de hábitos de casa, a minha mãe sempre fez a comida mais para o insossa. 
- Faço massagens com um copinho mágico chamado Cellu Blue, devo de usar o copo 1X por semana pelo menos, mas admito usar apenas 1X por mês. 
- Antes de ir a cama bebo um chá verde. 

E agora apresento-vos o meu mais recente aliado, Cellulase Advanced para atacar a celulite mais profunda e grave, que é o meu caso. 



O Cellulase está a ter uma taxa de sucesso surpreendente, e claro que eu estou curiosa se resulta comigo, já agora agradecia um rabiosque igual ao da rapariga da embalagem! 

Já vou a meio da 2º caixa, e noto  diferenças, a principal é que as minhas pernas estão muito mais leves e já não as sinto tão inchadas ao fim do dia, também me parece que a pele está menos flácida, olhando ao espelho já nem vejo os "buraquinhos" irritantes, no entanto ela ainda por aqui ainda a teimar comigo. 

Segundo as instruções de uso, deve-se tomar 2 comprimidos por dia, durante 8 a 12 semanas. Os resultados começam a ser visíveis ao fim das 8 semanas.

Não se já conheciam este produto, mas eu espero que resulte comigo!


#

2 comentários:

  1. Também estive para experimentar este agora no inicio do Verão, mas resolvi esperar mais um pouco e procurar reviews e assim.. Ainda não me decidi se compro ou nao..

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda
    Eu acho que se fores saudável, sem nenhum problema de saúde grave que não perdes nada em experimentar =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar