09 dezembro 2017

A Bunny carregou Energias e voltou! Outra vez!


Olá Bunny's 

E foi tão rápido que chegou Dezembro, este ano passou mesmo a correr! Um ano que não posso dizer que tenha sido dos melhores... Porque não o foi. 

No entanto cada situação tem o valor que nós próprios lhe escolhemos dar. E cabe a cada um dar a volta por cima e tornar tudo melhor e mais agradável. Assim foi.

E isto para vos dizer que não abandonei o blog, apenas não tinha paciência para escrever. Durante este tempo virei-me muito para o Instagram (sigam: Sweet.bunny.blog)  onde fui registando alguns momentos que considerei importante. Fiz bastantes Instastories, é algo que ainda estou a descobrir e a gostar de fazer. 

Durante este tempo recebi mimos das minhas queridas parcerias, fui ao meu primeiro Evento como Blogger,  a Embelleze esteve em Portugal e convidou as Bloggers Embaixadoras para um Jantar que prometo contar-vos tudo!!

Neste Evento da Embelleze, Estiveram presentes várias bloggers Portuguesas e Brasileiras, raparigas espectaculares! Sai desse jantar com um ego do tamanho do mundo! Incentivaram-me a ser Youtuber a criar em canal, pois apesar de andar "fugida" das câmaras, diziam que tenho um potencial escondido, acreditem que isto tem mexido aqui dentro... É algo que sempre quis fazer, e agora mais do que nunca!

Os Passatempos também não foram esquecidos, existe algo muito "Christmas Time" a ser preparado para vocês. Acho que quem ficou desse lado merece! 
Neste tempo que estive ausente, houve meninas que me enviavam mensagens a perguntar porque andava "desaparecida" e isso foi algo que me aqueceu o coração, e percebi que realmente este blog merece ainda mais de mim. 

As baterias estão carregadas! "Me segurem" que a Bunny está de volta!


#

Sem comentários:

Enviar um comentário