27 dezembro 2017

Calendário do Advento Douglas #Parte 3

Olá Bunny's 

Continuamos em festa, mas ainda falta mostrar as últimas casinhas do fantástico Calendário do Advento da Douglas, que me tem vindo a surpreender todos os dias. 

Falta então do dia 19 ao dia 24 de Dezembro.


19- EOS lip balm
20- Shower Gel de Açaí Berry e Maracujá da Home SPA
21- Detox Mask de Argila - DAY TOX


22- Serum Annayake
23- Vernizna cor 74 Heart Break
24- Perfume My Honey 

Tudo o que saiu no Calendário está na imagem que se segue. 


Assim damos por terminado mais um Calendário do Advento, fiquei bastante surpreendida com os produtos, para quem usa vários produtos de beleza da Douglas este calendário compensa pois acaba por ficar mais baratinho. 
Vamos ver que Calendário irei escolher para o ano, mas este deixou-me bastante contente com os produtos. 

#

2 comentários:

  1. Tanta coisaaaa! Acho que esse calendário conseguiu ter até produtos bem interessantes, até um perfume tem! Com essa é que fiquei mesmo espantada!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar