20 dezembro 2017

Jantar de Natal

Ola Bunny's 

Sabem aquele jantar de Natal que querem mesmo ir bonitas, sem dar muito nas vistas? Vocês não imaginam as lojas que corri para conseguir encontrar algo de festa para vestir, mas que também fosse possível usar para outras ocasiões. 

Lá fui eu para os veludos, acho que são sempre elegantes. 




Macacão: Breshka 
Collants: Calzedonia 
Botins: Tiffosi (Coleção 2016)

Como adereços, escolhi algo simples e delicado, tem de se ter cuidado com o que se conjuga com os veludos, para não ficar-mos com ar pesado e antiquado. 
Como era uma festa mais elegante, usei coisas que só saem da caixa uma vez por ano... no dia-a-dia sou bem mais básica. 


Colar: Swarovski 
Brincos: Da minha mãe
Pulseira: Pandora
Relógio: Swatch 
Anel: Anel do meu curso 

Passem pela Breshka, tem um montão de vestidos lindos para as festas que se avizinham, eu perdi-me em 2 ou 3. 

Que tal fui ao Jantar?

#

5 comentários:

  1. adorei o macacão, é mesmo lindo (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei de morte o macacão 😍
    Segui o teu blog, ele esta incrível, Parabéns! ❤
    Passa pelo meu e deixa a tua opinião 🤗 https://spotglight.blogspot.com

    Mil e um beijinhos da Gabi 😘

    ResponderEliminar