12 dezembro 2017

Make B. Barbie Edition # O'Boticário

Olá Bunny's 

Finalmente chegou a Portugal a Colecção Make B. Barbie Edition. Há 1 ano atrás esta colecção saiu no Brasil, e eu fiquei logo de olho nela, esperando que sai-se por cá também.

Uma colecção muito feminina cheia de requinte constituída por:

Um perfume Make B Barbie Edition (EDT), um perfume floral Amadeirado muito feminino. Nota de topo é Cítrica, as notas de coração são Rosa e Jasmim, nota de fundo Âmbar e Almíscar.  


Sete tons de Batons perfeito Matte, numa escala de diferentes rosas, bem Barbie que vão realçar a maquilhagem. Alta cobertura, elevado poder hidratante e durabilidade de até 6 horas. FPS 25.

Imagem retirada da internet

Eu rendi-me a três fantásticos tons, Glam Lilac, Power Pink e Fantastic Rouge.

Sete cores de Vernizes, nos mesmos tons dos Batons, não fosse a Barbie um icone da moda em que estudo tem de combinar. Vernizes com fórmula de longa duração (até 5 dias), secagem rápida e alta cobertura. Dermatologicamente testados. 

Imagem retirada da internet
Os vernizes não comprei nenhum porque sou adepta do gelinho nas unhas, no entanto as minhas cores preferidas são o Pink e o Power Pink.


Já conhecem esta colecção? Então corram a uma loja O'Boticário ou a uma Consultora B por Catálogo, porque já existem cores esgotadas.



#

1 comentário: