15 abril 2018

Primeira Visita ao Porto

Olá Bunny's 

Fui visitar a linda Cidade do Porto pela primeira vez, com a certeza de que vou voltar. Para além de lá morar a minha irmãzinha que morro de saudades todos os dias, muito ainda ficou por ver. 

É sempre bom quando vamos visitar um sítio e temos alguém que é um bom guia turístico, a minha irmã tinha a rota toda planeada de locais giros para me mostrar em apenas dois dias. Alguns que não consegui ir por estar a chover. 

Em apenas dois dias conseguimos ver:

- Mercado do Bulhão
- Jardins da Casa de Sophia de Mello Brayner
- Jardins do Palácio de Cristal
- Livraria Lello 
- Avenida dos Aliados, Mac Donalds dos Aliados 
- Miss Pavlova
- Miradouro da Vitória 
- Frankies Hot Dogs
- Geladaria Amorino 
- Salão de Chá "Joia da Coroa"
- Hard Club

Seguem-se algumas fotos que tirei nestes locais:



Foi tão bom e cansativo ao mesmo tempo, andamos quase sempre a pé, num só dia fizemos 22 Km a andar de um lado para o outro, cheguei a casa com os meus pés numa lástima, mas nada que uma noite de sono não resolva.

Tentei fazer um Vlogue para o canal, mas acreditem que não correu nada bem! Até que tinha uma câmara razoável do meu telemóvel Samsung Galaxy S8 mas aconteceu que aqui a tontinha se esqueceu que tinha de filmar tudo na horizontal, resultado quando ia juntar os vídeos tinha uns na vertical e outros na horizontal e como lógico não os consegui juntar.

Mas fica garantida uma segunda ida ao Porto com o cuidado de filmar tudo na horizontal! Ficou muita coisa por visitar, até porque o tempo não ajudou.

 Espero que tenham gostado, se forem ao porto tentem passar pelo menos por estes sítios, são lindos!


#

Sem comentários:

Enviar um comentário