01 novembro 2018

Já Cheira a Natal #O'Boticário

Olá Bunny's 

No passado dia 30, realizou-se o último Bbday do ano da O'Boticário, um Bbday com um cheirinho a Natal, festas e muito glamour. 

Adoro estes encontros de consultoras, porque é muito importante saber o que estou a vender, ajudar o cliente no que procura e mais importante de tudo espalhar sorrisos. 

Neste Bbday, foram apresentadas as novidades de Natal, novos produtos, mudanças em algumas embalagens, alertas de promoções, troca de ideias para ser uma Consultora B de sucesso e muito, muito mais... 

Deixo algumas fotos que tirei para vocês também sentirem um pouco da magia, só é pena que por fotos não dê para ouvir as músicas de Natal que passaram durante todo o evento. 

Antes de saber de todas novidades, as nossas coordenadoras prepararam um lanchinho cheio de coisinhas boas com todo o amor e carinho. 








Com tanta magia que havia naquela sala, ainda tive direito a prendinha de Natal, Floratta Amor de Lavanda e se associam a lavanda ás avós e ás tias, esqueçam isso! Esta lavanda vem completamente modificada, eu chamo-lhe " A lavandinha dos tempos modernos" tem um cheiro maravilhoso adequado a senhoras mais jovens. 

E já agora o que acham dos novos saquinhos da O'Boticário? Ainda não estão em loja... Na minha modesta opinião são muito, mas muito mais giros que os antigos.


Este foi o primeiro de muitos post's com cheirinho a Natal. 


#

Sem comentários:

Enviar um comentário