22 dezembro 2018

Matizador 3D #Gota Dourada

Olá Bunny's 

Já deu para perceber que sou fã de produtos capilares Brasileiros, Gota Dourada é mais uma das minhas marcas preferidas de momento! 

Como fiz californianas recentemente e o meu cabelo é um teimoso, tem tendência para abrir tons entre os amarelos, laranjas e acobreados. 

A minha solução são os novos matizadores de cores da Gota Dourada! 
Já não vivo sem a cor Grafite que dá ao meu cabelo uns reflexos cinza e tira os laranja por completo. 

Pode ser usado de várias maneiras ficam aqui algumas dicas: 

- Misturando o produto com uma mascara branca e aplicar, esperar 3 minutos e enxaguar. 
- Usar o produto puro deixando aturar 3 minutos e enxaguar.
- Usar o produto puro, uma boa quantidade em cabelos húmidos, deixar actuar por 15 minutos, enxaguar. 

Consoante a necessidade do meu cabelo assim escolho o tratamento, mas como apenas uso este condicionador uma ou duas vezes por semana opto muito por usar o produto puro. 

Aqui estão o que eu uso, o meu preferido é a cor Grafite, recentemente ofereceram-me o Pérola e o Platinado para experimentar. 



Esta linha não é só para cabelos loiros, também existe noutras cores: 

- Matizador 3D Marsala
- Matizador 3D Super Black
- Matizador 3D Vermelho Intenso 



Dica para quem tem cabelos castanhos e gosta de variar sem danificar o cabelo, podem usar o Matizador 3D Vermelho Intenso e os fios do cabelo ganham reflexos ruivos muito suaves e muito giros! 

O que eu adoro nestes Matizadores é que me poupam umas idas ao cabeleireiro, consigo a cor de cabelo que desejo em casa! 


#

Sem comentários:

Enviar um comentário