25 março 2020

Estou de volta!

Olá Bunny's

Faz um ano desde a última vez que escrevi no Bloggue, e volto aqui pelas piores razões. Desde há um ano para cá que a minha vida tem sido uma roda-viva, entre casa e trabalho, tenho sempre muita cosia para fazer e pouco tempo que sobrasse para vir aqui. É uma sorte ter mantido o Instagram. 

De momento o Planeta precisa de nós, precisa que o povo (quem pode) fique em casa, é algo que parece tão simples, é só ficar em casa. Não sei se é só de mim, mas o facto de sentir que é uma obrigação, custa bem mais. 

É importante ocuparmos o tempo, arranjar hobby's ou regressar aos antigos, e por isso estou de volta, já tinha imensas saudades de escrever e de deitar cá para fora aquilo que sinto. Espero que quando isto tudo acabar, e rezo para que seja rápido, que continue a ter um tempinho de vir aqui. 

Estes dias não têm sido fáceis, estou a fazer a quarentena sozinha e por vezes torna-se aborrecido. Tento ocupar-me com pequenas coisas, arrumações e limpezas foi o que mais fiz até agora (dá para acreditar?). 

Nunca na minha vida de Técnica de Radiologia tive tanto medo de ir trabalhar e de andar de transportes. Pode parecer patético, mas acreditem que sempre que via alguém com malas de viagem, a falar Italiano ou outra língua que não fosse a minha, devagarinho, ia-me desviando. 

Vamos todos portar-nos bem, vamos todos seguir as normas da DGS e ficar em casa, Portugal e o mundo precisa de nós. Os Profissionais de saúde precisam de nós, e só precisam que fiquemos em casa. Parece tão fácil. 

Vamos aproveitar esta primavera em casa, e tudo vai correr bem. 




Sem comentários:

Enviar um comentário