13 janeiro 2016

A Magia do Circo # Intense Circus

Olá Bunny's 

Finalmente com os produtos em mão, tenho a possibilidade de vos mostrar ao pormenor cada um deles. Fica apenas a faltar os batons e o pincel de maquilhagem. 

Intense Circus é uma Linha económica da O'Boticário, é baratinha e está com um preço bastante acessível. É uma linha realmente mágica, muito amorosa, todos os pormenores são fantásticos, desde as embalagens até os próprios produtos.

***E que o Espectáculo comece***

Kitt Esmaltes Trupe 
Alta cobertura e secagem rápida, as 3 cores combinam perfeitamente entre si e podem ser usadas separadas ou combinadas. 


Palette de Sombras 
-Composto por 5 cores bem pigmentadas que permitem a criação de diversos Looks

Espectáculo de Dia: Cores claras, para usar e abusar durante o dia, permitindo construir Looks básicos.

Espectáculo de Noite: Cores mais escuras, modernas e vibrantes para criar produções surpreendentes e vistosas. 


Potencializados de Sombras: Para um olho marcante e duradouro, com cores mais pigmentadas e efeito à prova de água.

Duo Delineador: De um lado cor preta, com aplicados rígido que facilita o delinear do olho e do outro lado um aplicador com gliter que dará mais brilho á maquilhagem, o gliter pode ser colocado da mesma maneira do delineador ficando apenas um rasto brilhante ou pode ser depositado ficando extremamente brilhante e vistoso. 

Lápis Corretor Incrível: O delineado preto saiu mal? Não faz mal! Ajuda a remover os borrões com facilidade sem ter que tirar toda a maquilhagem, basta passar o lápis por cima do "erro" e limpar de seguida com um cotonete, é importante que o lápis esteja sempre limpo!

Duo Blush Iluminador: A magia acontece quando se misturam as duas cores. Confere um tom rosado perfeito para dar um ar saudável às maçãs do rosto. 

Iluminador em Pó: Com particular finas de brilho que vão deixar a maquilhagem com um toque de luminosidade única. Pode ser colocado nas maçãs do rosto, conjugado com as sombras dos olhos, no decote, e até nos lábios para dar mais volume. Atenção não coloquem este "pó mágico" em zonas em que existam rugas ou imperfeições, pois vai fazer com que elas se notem mais, ninguém quer isso certo?



Uma coleção Mágica e Exclusiva venda ás Consultoras B por Catalogo. Se estiverem interessadas em adquirir estes ou outros produtos do O'Boticário podem fazer através da Boticário, With Love (aqui). É a minha página de vendas Boticário, e claro tenho de puxar a brasa á minha sardinha. Envio para toda a Europa. 

Sweet Kisses 

Sem comentários:

Enviar um comentário