13 janeiro 2016

Back to the Gym

Olá Olá Bunny's 

Um dos meus grandes e mais dificeis alcances para 2016, era voltar ao Ginásio. Ser mais activa, e mais saudável, alimentar-me melhor. Ir menos vezes a restaurantes de Fast Food... 

O meu objectivo não é perder peso, com 1,60 cm e 52Kg acho que estou muito bem assim, o ideal para mim é ganhar massa muscular e tornar-me mais ativa... 

A inscrição no Ginásio está feita, e é hoje o meu primeiro dia. Vou começar por ter uma avaliação Física para avaliar o meu "nível de ferrugem".

Sempre fui a menina dos ginásios, das danças, do Ballet... nunca fui de ficar parada... os "bichos-carpinteiros" começam a morder -me e lá tenho de inventar algo para fazer. 

Estou inscrita no TFC - The Fit Club (podem ver aqui), fica na Bobadela, é um ginásio familiar, bem equipado e com boas condições, fica muito pertinho da minha casa, assim já não tenho desculpas para não ir fazer um treino.


Quem está comigo? 

Sem comentários:

Enviar um comentário