10 janeiro 2016

BBDay - Intense Circus # EXCLUSIVO POR CATALOGO

Olá Bunny's 

Consegui, pela 2ª vez estar presente na primeira BBday do Boticário do ano. E escusado será dizer que adorei! 

Foi apresentado a Nova coleção do O'Boticário. Uma coleção que permite criar um Look Mágico e arrojado. 

Intense Circus é uma Edição Limitada e Exclusiva à venda por Catálogo.


Esta é uma coleção com um preço bastante simpático o que dá vontade de adquirir um produto de cada, são produtos de muito boa qualidade e durabilidade na pele. 

Tive a possibilidade de testar todos os produtos e me apaixonar por eles de maneira tal que foram para a minha BotiWish List. 


A Intense não foi a única linha com lançamentos, a Make B também entrou em 2016 a brilhar. 
A melhor parte é que estes Lançamentos da Make B estão com descontos de -25% na compra de 2 produtos Make B. 



 Ainda tive a vantagem de aprender uns truques de Maquilhagem com quem realmente sabe, e wow vou testar em mim!

Espero que gostem, mais para a frente irei falar da coleção Intense Circus, visto que pedi um exemplar de cada para mim. Foi mais forte que eu...

O Proximo BBDay lá estarei...

Que acham destas Novidades?

Podem adquirir a Linha Intense Circus aqui na Boticário, With Love. 

Sem comentários:

Enviar um comentário