22 fevereiro 2016

MY DAILY ROUTINE ( 15TH FEBRUARY TO 21TH)

Bom dia Bunny's 


Mais uma semana se passou não é verdade? Estou contente por ter conseguido manter a saída certa deste post todas as semanas! Está a haver progressos no blog hehe! Já estou menos desleixada com o blog. 

-Esta semana ficou marcada por 2 Aniversários muito especiais, a da minha Avó que está nas suas 81 Primaveras, e do meu Pai. 
-Recebi o tão esperado Kit da Água Micelar da Garnier da Youzzer
-Pela primeira vez experimentei um chocolate da Herbalife sem açúcar que me conquistou por completo! É que era mesmo bom!! 
-Chegou a casa o Novo Catalogo da O'Boticário alusivo ao Dia da Mulher, um catalogo cheio de promoções para nos mimarmos um pouco mais. 




Que tal correu a vossa semana? 

Sweet Kisses <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário