21 fevereiro 2016

1# Água Micelar Garnier # Youzznet

Olá Bunny's 

Fui seleccionada para mais uma Campanha da Youzznet, desta vez tenho a possibilidade de experimentar a tão falada Água Micelar da Garnier. 

A Garnier lança uma água de limpeza com uma tecnologia micelar - as micelas são agentes responsáveis pela remoção das impurezas. Uma tecnologia com elevada eficácia e suave para a pele, mesmo para as mais sensíveis. 

As micelas são esferas que atuam como um íman, atraindo e captando as impurezas, a maquilhagem e o excesso de sebo. Não é necessário esfregar a pele, basta usar um disco de algodão com um pouco do produto e passar pela pele. 

Pode ser utilizada em todo o rosto, mesmo nas zonas mais sensíveis como os olhos e lábios. O objectivo é que todos os tipos de pele possam usar esta água, com a finalidade de limpar e desmaquilhar sem ser necessário passar água no fim do processo.  



Este Kit da Garnier contêm: 

1 Carta de Boas vindas
1 Embalagem de Água Micelar Garnier
5 Amostras de Água Micelar Garnier 
5 Vales de desconto no valor de 2€ (Na imagem só aparecem 4 vales, pois um já foi distribuído) 
1 Bloco de Questionários. 

Estou bastante curiosa com este produto, já a algum tempo uso água micelar de outras marcas e gosto muito, nunca experimentei esta... por isso estou curiosa. 

Se também gostariam de receber produtos para experimentar podem fazer o vosso registo aqui: http://youzz.net/PORTUGAL/default/default/parent_code/6eYWAZDUnH/



Sweet Kisses 

1 comentário: