21 fevereiro 2016

Fui ao Cinema?? #DeadPool

Olá Bunny's 

Parece que ganhei o gosto de ir ver um bom filme ao cinema. Ou então é uma boa desculpa para devorar um pacote dos grandes de pipocas com M&M.
No dia dos Namorados foi mesmo esse o programa que eu e o meu nom amour escolhemos. 

O Filme: Deadpool, super - herói da Marvel, que o meu namorado já conhecia das BD's mas que eu nunca tinha ouvido falar.



Adorei o filme do início ao fim! É um filme de ação e comédia... vá com um pouco de romance à mistura,  de rir desde o início ao fim.
Sinceramente para este filme não vale a pena comprarem pipocas... com tanta risada não as conseguem comer! Aconselho as pessoas mais sensíveis a usarem uma "Tena lady", eu cheguei ao ponto que já chorava de tanto rir!! Portanto maquilhagem só a prova-de-água... ou saem da sala de cinema num estado lastimável!

Deixo o Trailer para darem uma vista de olhos.
É um filme que aconselho, vale a pena irem ver!

Mas Atenção! Tem cenas violentas entre "outras coisas" e linguagem inapropriada a menores de 18 anos! Pelo menos se eu tivesse filhos não queria que eles vissem este filme ( Os pais vão entender-me).



Sweet Kisses


Sem comentários:

Enviar um comentário