15 fevereiro 2016

My daily routine ( 8th February to 14th)

Olá Bunny's 

Cá vai a minha semana em imagens: 

- Foi a semana do Carnaval, sinceramente este ano passou-me completamente ao lado... a única máscara que usei foi mesmo a da O'Boticário (Boticário, With Love) Nativa SPA Argiloterapia. 
- Foi uma semana chuvosa, andei sempre de galochas intercalando entre as minhas velhinhas Hunter, e as Cubanas da Barbie.  
- Não sou de comer bolos, mas este "croissant" chamou mesmo por mim! 
- Foi a semana de receber a encomenda da Boticário, e fazer a distribuição... Gosto tanto disto!




- Experimentei (adorei) a minha primeira aula de Spinning no TFC - The Fit Club.  
- O meu geladinho perferido do Mac. Donalds de M&M não podia faltar, na companhia dos melhores. 
- O Dia dos Namorados, não é um dia que ligue muito, porque os namorados deviam ser fofinhos o ano todo, mas o meu fez-me um surpresa e ofereceu-me uns Adidas Superstar verde menta da nova coleção, lindos de morrer!
- Fomos ao cinema ver o Deadpool e partilhamos umas pipocas com M&M. 


E assim foi a minha semaninha, o Fim de Semana soube tão bem, mas tão bem... 

Que tal foi a vossa semaninha? 

Sweet Kisses 


Sem comentários:

Enviar um comentário