17 junho 2016

3# Aiai Loja mais Fofa de Portugal

Olá Bunny's 

Uma vez mais não resisti a tanta fofura da Loja online AiaiMatilde. Desta vez encomendei uns artigos personalizados... assim bem á minha maneira. 

Caderno pautado A5 com uma capa que derrete qualquer coração . Uma esferográfica de tinta preta, que admito... vou ter pena quando a terminar... o que será um motivo para a voltar a encomendar. 


Planeador mensal, este planeador tem uma grande vantagem, não tem descriminado nem os meses nem os dias, assim permite não estragar folhas. 
As ilustrações dos meses são todas diferentes e muito giras, e todas diferentes! 
Agora não tenho desculpa de não andar organizada. 


Porta Documentos dos fofinhos, claro que a minha Missy também tinha de ter um, assim consigo ter guardado o boletim de Vacinas, as datas das consultas... as pipetas para as pulguinhas (sim a Missy vai a rua, tem de ser tratada como cachorro).


Uma caneca linda linda! Para quem não sabe eu adoro canecas personalizadas... a frase descrita fui eu que a escolhi, " O Amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte" O Príncipezinho. Podem escrever o que quiserem, mas tenham consciência que o espaço é reduzido. 
  

Não tenho cozinha mas já tenho um super avental! Matilde Bolinhos em Cor-de-rosa, vá estou pronta para aventuras na cozinha haha!
O Avental também podem escolher entre as cores e as ilustrações disponíveis. Também podem personalizar o texto. 


Digam lá que não são coisas realmente dignas de uma Bunny! Claro que são! 

Sweet Kisses 

2 comentários:

  1. Oooow que mimo as coisas dessa loja adoreiii!!
    Achei super fofa sua coelhinha Missy que liindaaa e ainda de laçinho!! 😍

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim esta loja é uma verdadeira perdição!
      Obrigada querida <3
      Beijos

      Eliminar