17 junho 2016

A minha nova companheira da Accessorize

Olá Bunny's 

Finalmente podemos dizer que os dias quentinhos chegaram! Que raio de Primavera esta que mais parecia Outono... mas bem... 

Cansada de andar de mala preta... procurei uma nova companheira, para a Primavera/Verão. 
Procurava algo com bolsa para telemóvel e chaves (são as 2 coisas que estou sempre a perder na mala), procurava um padrão que combina-se com várias cores e padrões das minhas roupas. 

E foi esta lindinha da Accessorize que veio comigo. Uma mala espaçosa, com uma carteira interna que cabe bem o telemóvel e as chaves de casa... 
Melhor parte? É reversível!! Sim! de um lado é de napa creme e do outro de tecido com um padrão floral colorido bastante Primaveril. 


Nem sei dizer como gosto mais da mala... se ás flores, se de napa creme... 
Estou completamente In Love com a minha mala nova! 

Sweet Kisses 

2 comentários: