18 junho 2016

Mágica # Tupperware

Olá Bunny's 

A fantástica forma Mágica da Tupperwere voltou!! Esta é uma forma que uso com regularidade cá por casa. 

Fiz uma gelatina na forma Mágica da Tupperware.


 Esta forma é super fofinha para ocasiões especiais, ou apenas para usar "porque sim", tem uma capacidade de mais ou menos 1L.

Trás 4 desenhos diferentes ( Pinheiro de Natal, Coração, Estrelinha e Tulipa), pode-se trocar o fundo da forma consoante a ocasião. 

Esta forma trás também uma tampa para transportar o doce, caso seja necessário, por exemplo para levar para a casa de uma amiga. Ainda trás uma base que facilita o desenformar sem este ficar colado na forma. 

No fim é só puxar a tampinha com a imagem devagar, o doce descola na perfeição com a entrada do ar.  A base está desenhada para acumular líquido e não transbordar, assim não sujamos nada. 

Eu escolhi a tulipa como desenho desta vez, apenas porque é fofinho, estamos na época das flores... e fica lindo!

Existem vários pudins e gelatinas que podem fazer nesta forma... descolam sempre na perfeição sem ter de colocar água quente.


Neste momento existe em catalogo por apenas 16,90€. Vale a pena! Dão sempre aquele brilharete na cozinha quando têm visitas em casa. 

Não me lembro por quanto comprei a minha, mas posso dizer que a minha mãe tem uma igualzinha (em branco) que comprou há 30 anos! E está impecável! Basicamente é usada em todas as festas cá em casa. 

Para adquirem a forma Mágica podem clicar aqui e falam diretamente com a Micas Tupper com um simples clique aqui.  

Espero que tenham gostado desta ideia tão simples. 

Sweet Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário