05 novembro 2016

Green Is the New Black # In Beauty 2016


Olá Bunny's 

In Beauty 2016 foi a feira mais fixe que fui até hoje! O meu 1º ano como Blogger, e simplesmente adorei, achei que estava tudo muito bem organizado, apesar de toda a confusão, mas não podemos esquecer que quando o tema é miúdas giras, maquilhagem e cuidados de cabelo/corpo, tem de obrigatoriamente haver muita gente!! 

Fui os dois dias da Feira, no Sábado tive a maravilhosa companhia da minha Irmã e da minha Melhor Amiga, foi uma verdadeira tarde de "Girls just want to have fun", em que corremos todos os Stands e mais alguns, ficamos em filas para brindes e fomos as verdadeiras "cuscas" a saber de novidades! 

A minha Irmã, Melhor Amiga e Eu - Anjos de Charlie prontas a invadir a Feira mais fixe de sempre!
No Stand da Essence, onde tinham jogos, produtos para oferecer e melhor que isso tudo Algodão-doce!
Eu e minha Irmãzinha sempre na brincadeira <3
Alguns Stands (embora poucos pelo que dei conta) também tinham miminhos para o público em geral, e ficou-lhes muito bem!  

- O Stand da Essence, tinha filas indetermináveis, mas prendinhas boas para oferecer. Tinha um jogo que oferecia maquilhagem aleatória, onde também nos era oferecido 1 Vale = 1 Verniz à nossa escolha que era retirado de uma máquina. O delicioso Algodão-Doce e na altura em que la passei ainda me ofereceram mais umas coisinhas, e nada teve a ver de ser blogger, porque as minhas meninas também o receberam igual. 

Adivinhem para quem vão estas coisinhas... Será um Passatempo de Natal? Será?! 
Outra marca bastante acolhedora foi a Embelleze, davam algumas amostras dos fantásticos produtos a quem por lá passava, para além de as colaboradoras serem bastantes simpáticas. 

Para as Bloggers alguns Stands tinham preparado miminhos bem generosos, apenas tínhamos que os recolher em cada Stand, onde as simpáticas Colaboradoras nos mostravam as novidades das marcas.

- Embeleze - Produtos para cabelo + Amostras (e Adorei o saco de pano)
- Inoeh Care - 2 vernizes da Inocos coleção In Beauty
- Andreia Professional - 1 Kit de HybridGel ( constituído por 5 cores e 1 top coat)
- NYX - 1 sombra e 1 baton ( o baton não o fui buscar porque me esqueci completamente)
- The Pretty Handmade ( novo nome Prettie.) - Um Bloco Blogger Planer
- Fun Fashion - uma Box com produtos da Catrice e da Essence 

No Domingo, lá consegui convencer o meu namorado a ir ir comigo, e foi uma tarde igualmente divertida! Foi uma tarde mais de compras de coisinhas que tinham ficado debaixo-de-olho no Sábado. 

Comprei 3 vernizes gel da INOCOS 3 cores lindíssimas! E ainda uma Manteiga Corporal da Pipoca Mais Doce, a curiosidade era mais que muita!



Na Pluricosmética comprei umas coisinhas da Andreia Professional que estavam bem em conta, e ainda umas lacas para o namorado, que já não estão na minha posse.


Os outfits escolhidos para a feira foram bastante confortáveis. Já sabia que provavelmente ia andar quilómetros pelo que optei por ténis em vez de botins de salto como tinha planeado. 

Look de Sábado:
- Mala: Tiffosi
- Blusa Verde-Tropa: Tiffosi
- Saia - Tezenis
- Collants: Calzedonia
- Tenis - Adidas UP
Look de Domingo:
- Calças: One Size by Tiffosi
- Blusa: Tiffosi
- Mala: Tiffosi
- Ténis: Adidas UP
Eu adorei a feira! Adorei mesmo, tudo! A companhia então, foi da melhor que podia pedir! A única coisa que tive pena foi de não ter encontrado nenhuma Blogger das que mais falo, afinal de contas estamos sempre a espera de conhecer as pessoas com quem conversamos no facebook, mas tenho a certeza que mais oportunidades virão. 

Sweet Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário