01 novembro 2016

Welcome November!

Olá Bunny's 

Tenho andado um pouco desaparecida por estes lados... Um montão de coisas para vos contar, ainda nem falei da minha fantástica experiência na Feira mais Fixe do Ano In Beauty 2016, nem vos mostrei onde passei 15 fantásticos dias das minhas férias com o meu Namorado em Setembro... 

Mas realmente o tempo foi muito reduzido estes 2 últimos meses, aqui a Bunny tem andado sempre a correr de um lado para o outro... Casa, Trabalho, Hospital...

Entre consultas, biopsia, recuperação e espera dos resultados... Fiquei 15 dias em que me custava escrever no computador... Alias só o fazia com a mão direita, dai ter escrito muito pouco... Parece que o meu deltóide decidiu pregar um pequeno susto... 

Por isso estou de volta a todo o vapor ao Blog, completamente recuperada!! 
Obrigada por estarem sempre desse lado <3

  November please be nice!!

E por favor São Pedro! Vê lá se atinas que já não é tempo para este calor! Para Verão de São Martinho, está calor a mais!


Sweet Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário