21 janeiro 2017

Em modo Princesa!

Olá Bunny's 

O primeiro DIY do Ano!! E espero que seja o primeiro de muitos! Adoro trabalhos manuais, alterar coisas e criar outras. 

Eu tenho os meus acessórios todos dentro de um guarda-jóias (na verdade é uma caixinha de música) todo fofinho que abre e tem uma bailarina que dança, tem uma música característica, já estão a ver o tipo certo? 

Tinha os colares todos misturados, e não sei como mas eles deviam de andar à guerra na minha ausência porque era com cada nó, com cada novelo que a última vez teve de ser a minha colega a tirar os nós. 

Então lembrei-me de um suporte de colares que usei em pequena, ele era bem giro! Era mesmo á princesa... Por muito fofo que fosse, em tons de cor-de-rosa já não ficava bem no meu quarto, muito menos no meu futuro quarto. 


Então decidi pintar, primeiro passei com tinta branca, dei 3 camadas de tinta branca e deixei secar bem. Depois pintei de dourado, o mesmo dourado da minha caixinha de relógios e de um suporte de velas que tenho no quarto. 

Na coroa, coloquei brilhantes, e passei com verniz de unhas com purpurinas, fiz o mesmo nos corações e no castelo. Nas hastes laterais passei com verniz transparente para que a tinta não fique em contacto com as pratas. 

E este foi o resultado final! Acho que ficou bem giro! 
Espero que com isto terminem os nós. E estes são os únicos colares que tenho, devido ás minhas alergias a alguns metais.


Sweet Kisses 

2 comentários: