04 fevereiro 2017

Ano de mudanças, Blog Renovado!

Bom dia Bunny's 

Já que estou num ano de grandes mudanças na minha vida, porque não mudar um pouco aquilo que já faz parte de mim, o meu, o nosso cantinho, um cantinho criado por brincadeira mas que agora já não passo sem ele, nem sem vocês. 

O Blog foi actualizado, já estava cansada do antigo formato, e achei que havia necessidade de o tornar mais formal, mais clean, mantendo o glamour de sempre e claro não podia faltar os apontamos em cor-de-rosa. 


Está agora com um formato de "magazine",  a meu ver mais chamativo e mais acolhedor, é mais fácil agora o leitor ter uma visão geral das últimas publicações através da visualização das fotografias e dos seus respectivos títulos, continuará a ser um blog na categoria "Life Style" (pelo menos é esse o objectivo). 

Na pesquisa de temas, houve uma pequena alteração, estavam todos juntos numa barra de baixo do logótipo, agora foram separados para o topo da página os separadores Eventos/Passatempos/Contactos, mantendo os restantes títulos abaixo do logótipo com os respectivos subtemas.

Os temas e subtemas foram mantidos, com uma pequena mudança, agora é possível clicar num subtema e ver várias publicações ao mesmo tempo dentro desse subtema, ficando mais fácil para o leitor encontrar o post que deseja ler. 

Todas as ligações que se encontravam do lado esquerdo, passaram agora para o lado direito com novo formato mas com a mesma ordem. A minha frase de apresentação também mudou fazendo mais sentido para mim a que coloquei agora. 

Uma pequena mudança na assinatura final de cada post, agora está bem mais simpática e acolhedora, afinal de contas despedir-me com um beijo no fim de cada publicação sabe sempre bem para quem está a ler. 

No fim da página encontram-se as minhas parcerias atuais, caso alguma marca esteja interessada em parceria, enviar email para carla.pedra25@gmail.com ou contactar através da página do Facebook. 

Espero que gostem da nova renovação do blog, mais uma vez peço que dêem a vossa opinião mais sincera que para mim vale ouro! 

A Renovação do meu Blog, foi feita pela Joana Faria autora do Blog Written by Joana. Eu AMEI!! fiquei super contente com o resultado final, trabalhar com a Joana é muito fácil, ela é muito profissional e flexível, com a informação que lhe dei ela conseguiu reunir toda a informação e transformar um blog que já tinha um aspeto bastante bonito e profissional, para algo que ficou simplesmente espetacular! Se queres renovar o teu Blog, eu aconselho a Joana! Obrigada 💖

#

13 comentários:

  1. Eu prefiro assim :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o novo look :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderEliminar
  3. ficou excelente, super simples e acolhedor. sem duvida muito melhor
    beijinhos, jess
    http://girlygirlsthinkpink.blogspot.nl/

    ResponderEliminar
  4. A Joana gaz magia sempre que renova algum blog.
    Gostei imenso da imagem que decidiste dar ao blog.

    Beijinho grande ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A Joana gaz magia sempre que renova algum blog.
    Gostei imenso da imagem que decidiste dar ao blog.

    Beijinho grande ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Às vezes faz bem mudar e o teu blog está a bem giro! A Joana também remodelou o meu há pouco tempo e eu adorei o resultado, ela sabe como ir ao encontro do que queremos!! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Está muito giro!
    Acho que vou precisar do mesmo ;)

    Beijinhos,
    Van

    Https://acordomeuverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar