03 janeiro 2018

Santo Black Poderoso # Embelleze

Olá Bunny's

A Embelleze enviou-me esta Poderosa caixa com um conteúdo mágico! Mágico para os nossos cabelos! Eu sou da opinião que um cabelo bem tratado e cuidado é meio caminho andado para ter uma aparência cuidada.

Apresento então a Linha Santo Black Poderoso constituída por:

- Champô
- Condicionador
- Mascara hidratante
- Óleo de Baoba
- Creme de Pentear

A Embelleze presenteou as Bloggers Embaixadoras com um Kit muito bem embalado, constituído por Champô (300 ml) e Condicionador (300ml). Dentro do Kit vinham também umas cartas alusivas ao Tarot com as características da linha.

- O Mágico: Afasta as pontas espigadas
- A força: Desfaz os nós
- O sol: Traz o brilho amado
- A morte: põe fiz ao frizz



Estes produtos têm uma característica especial, são enriquecidos com óleo de Baobâ que é ideal para todo o tipo de cabelo que sofre de ressecamento. Portanto estes produtos acabam por ser mais indicados para cabelos encaracolados ou cabelos que se revoltam sozinhos, como é o meu caso.

Eu tinha caracóis largos, fartei-me deles e fiz um alisamento japonês, os caracóis nunca mais voltaram, o meu cabelo cria nós sozinho, revolta-se sozinho, já estão a perceber...

Para não variar os produtos têm um cheiro maravilhoso!! Um cheiro Floral completamente contagiante, que deixa os fios de cabelo suaves.

Já conheciam estes produtos?


#

1 comentário: