28 agosto 2018

Olá sou a Coelhinha Oreo

Olá Bunny's 

Apresento-vos a Oreo, uma coelhinha nascida a 19 de Junho de 2018, de raça Lionhead com lop, em adulta atingirá os 2 kg, e ganhará a aparência de um pequeno leão com aumento de juba em torno da sua cabeça. 

A Oreo é uma coelhinha energética e como se costuma dizer "com pêlo na venta" sabe o que quer, é resmungona, mas muito doce. Adora mimos e festas na cabeça. 

Dá perfeitamente para perceber quando está contente, pois começa a correr dando uns pulinhos que são deliciosos de assistir. A Oreo é muito "lambeijoqueira" o que é extremamente querido! 

Acho que a pequena ainda nem percebeu a sorte que tem em ter vindo parar cá a casa, espera-lhe uma vida tranquila, com a possibilidade de andar solta pela casa e ser extremamente mimada. É tão fofinha e simpática que merece tudo de mim.

Eu sei que muitos de vós pensam, porquê um coelho em vez de um cão ou gato? Bem a verdade é que não sei responder a isso, adoro coelhinhos, para mim é o animal mais puro e meigo que existe, além disso não há assim tanta diferença entre ter um coelho ou um cão, é tudo uma questão de educação por parte dos donos.

Bem vinda a casa Oreo, aqui vou fazer todos os possíveis para seres uma coelhinha feliz, e por favor não me voltes a tentar roer os cabos da net. 


#

Sem comentários:

Enviar um comentário