02 setembro 2018

Dia do Blog # Embelleze Portugal

Olá Bunny's

Dia 31 de Agosto comemora-se o Dia do Blog, a Embelleze Portugal teve a excelente ideia de juntar as suas Bloggers embaixadoras para um Piquenique numa calorosa tarde de Verão no emblemático Jardim da Estrela situado em pleno coração de Lisboa. 

Estava tudo tão bem preparado, um verdadeiro Piquenique como já não fazia há anos! Adoro este tipo de eventos, conhecer outras Bloggers, trocar ideias, opiniões e conhecer novos blogs.

Deixo aqui algumas fotos tiradas nesta tarde.


Todas as Blogguers levaram para casa um saco giríssimo cor-de-rosa, com produtos e brindes para testar. 
 Mais tarde irei dizer-vos a minha opinião dos  dois produtos oferecidos, apesar do Spray da Tentação Ácida já ser bem conhecido e estar no meu TOP de favoritos. 


Mostro agora o outfit que escolhi para a ocasião, um macacão calção muito fresquinho com cauda, em tons de vermelho que na minha opinião adequa-se à situação, para calçado escolhi ténis, sabem tenho sempre aquela sensação que podem haver formigas ou outros bichinhos moradores de jardins, e assim evito algumas picadas. 


Não me vou estar a repetir, adorei simplesmente a tarde, agradeço á Embelleze pela fantástica tarde e pelos presentinhos que levamos para casa. 

#

Sem comentários:

Enviar um comentário