30 outubro 2018

Humans # In Beauty 2018

Olá Bunny's 

Este fim de semana realizou-se no Altice Arena, mais uma edição da In Beauty - Feira de Estética, Cosmética e Cabelos. Desta vez não fui como Blogger da Feira, no entanto a organização teve a amabilidade de me enviar um Convite VIP para os 3 dias da feira. 

Apenas consegui estar presente no dia 27, e muito bem acompanhada pela Cláudia e a Rafaela, duas Bloggers de que gosto muito e que tive o prazer de as conhecer num evento da Embelleze. 



O meu principal objetivo em ir á feira era conhecer as novas coleções das marcas que mais gosto, conhecer marcas novas marcas e ainda aproveitar promoções. 

Apesar de não seremos Bloggers convidadas da feira, a maioria dos Stands por onde passamos foram super simpáticos e atenciosos connosco, e por isso merecem uma especial atenção. 

- Stand Novex: Embelleze Portugal 

A minha querida Embelleze tinha um Kit de miminhos preparado para todas as embaixadoras da marca que por aqui aparecerem, sabem aquela sensação de "sentir em casa" pois é, foi mesmo isso que senti neste Stand. 

Haviam montes de promoções, produtos a 1€, lançamentos, brindes, amostras, possibilidade de fazer uma análise capilar...


- Stand Selvert Thermal 

Sou sincera, não conhecia esta marca e muito menos o tipo de produtos expostos. Fiquei com bastante curiosidade em relação a alguns deles, a representante apresentou-nos alguns desses produtos e ainda nos ofereceram umas amostrinhas para experimentar-mos. 

Agora para o Natal eles têm um calendário do advento super amoroso! E os brindes que fazem parte dão para todos os tipos de pele, o que é fantástico!




- Stand Flormar 

Na Flormar havia promoções fantásticas para quem adora maquilhagem. Nos fomos muito bem recebidas pela Ana, gestora de marketing. 

Eu  já conhecia a marca de ouvir outras blogger a falarem maravilhas dela, mas nunca tinha experimentado nenhum produto.
 Fomos presenteadas com um estojo super giro, cheio de produtos fantásticos da marca.


- Stand Avani - Amazónia Natural 

Não conhecia de todo esta marca, entramos no Stand para conhecer os produtos,  ao sermos abordadas por uma representante dissemos que somos bloggers, e foram super simpáticos connosco. Ofereceram-nos um saco dourado com produtos para experimentar-mos,  tiramos fotos. Foram realmente muito simpáticos e amáveis.

 Estou super curiosa com os produtos que trouxe para experimentar.



- Stand Mutual Smile

Um grupo que contêm várias grandes marcas, umas já conhecia e uso e outras tive o prazer de conhecer. 
- Gota Dourada
- Higimask
- Johnnie Black
- Nanoplex
- Rezept der Oma Gertrude 

Nesta loja fiz a minha primeira compra do Matizador 3D Grafite da Gota Dourada, é um produto que já uso desde o inicio do Verão e como estou a adorar a tonalidade que ele dá ao meu cabelo,  fui aproveitar a promoção, estavam ligeiramente mais baratinhas do que na loja. 

Foram super simpáticos quando dissemos que éramos bloggers. Sentamos numa mesa redonda e ainda estivemos um bom bocado a falar, para conhecer toda a marca. No fim tiveram o cuidado e  atenção de nos presentear com produtos amostras adequados para cada tipo de cabelo. 


- Stand Pluricosmética 

Este Stand é sempre uma confusão pegada, as promoções são sempre tão boas que forma filas indetermináveis, só vi de fora, nem me atrevi a entrar. 

A Pluricosmética gosta de mimar todos os clientes e como já é habitual, por isso tinha jogos em que ofereciam amostras ou miminhos e a tipica séries de fotos estilo polaroide que levamos para casa e assim mais tarde recordar. Foi um Stand bastante divertido. 


- Stand Inoeh

Neste Stand para mim é a loucura dos vernizes Inocos, como precisava mesmo de comprar bases de gel cabei por aproveitar a promoção, jogar numa roleta e ainda lambozar-me numa bola de berlim que depois de já ter andado quilómetros soube pela vida!


Em resumo da feira, não podia ter corrido melhor, foi uma tarde excentricamente divertida. 
Girls adorei a vossa companhia! 

Afinal de contas não se esqueçam que este ano não éramos bloggers da feira, como tal as marcas também não tinham obrigação de nos mimar e mesmo assim decidiram faze-lo, e sermos reconhecidas é tão gratificante.

Irei mostrar os produtos recebidos e comprinhas mas ficará para um outro post que este já está bastante longo. 

#

1 comentário: