21 outubro 2018

Tarte de Maçã da Bunny

Olá Bunny's 

Fiz uma Tarte de Maçã Raineta, ficou tão deliciosa e bonita que achei que era simpático partilhar a receita. 


Primeiro lavei muito bem 2 maçãs rainetas, depois com ajuda do Mando Chef da Tupperware cortei em fatias fininhas. Atenção este utensílio tem lâminas muito boas e afiadinhas, é importante usar a proteção de dedos sempre que o usam, acreditem que ele corta mesmo tudo o que passar pelas lâminas. 


Para a base usei: 
- 3 colheres de açúcar
- 3 colheres de farinha
- 2 ovos
- 50g de manteiga ou 3 colheres de óleo (eu prefiro usar manteiga) 

Bater bem todos os ingredientes no Speedy Chef da Tupperware, e deitar o conteúdo na forma que vai ao forno, colocar em cima da massa as fatias da maçã raineta da forma que se perferir. 

Eu sou guloza e por isso antes de colocar a forma no forno, ainda polvilhei com açúcar e canela. 


Sou fã destes dois utensílios de cozinha da Tupperware, facilitam-me muito a vida, são bastante práticos para além de serem muito fáceis de limpar e arrumar. Melhor que isso é que para os adquirirem podem contactar a Paula da Tupperware Doçuras e receber estes artigos no conforto do vosso lar. 

Espero que tenham gostado da receita, caso a façam depois não se esqueçam de me contarem o que acharam. 

#

2 comentários:

  1. Tenho de experimentar. Super simples e fácil ��

    ResponderEliminar
  2. Deve ter ficado deliciosa. Esta semana vou estar de férias e estou a pensar fazer uma tarte de maçã :)
    Bom domingo**

    ResponderEliminar