27 setembro 2018

A minha Praia #Embelleze

Olá Bunny's 

Recebi estes produtos no início do Verão, no entanto como as minhas férias só foram agora, guardei-os para experimentar durante a semana de praia e as semanas seguintes de modo a evitar os danos causados pelo sol e água-do-mar.


Se utilizarmos os três produtos combinados e ainda o Spray que já o referi (aqui) conseguimos resultados espectaculares! 
A Minha Praia é uma gama que contem na sua constituição duas substâncias fantásticas, água-de-cocô e chá verde. Melhor que isso é que esta gama é sem parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos.

Quando faço dias seguidos de praia ou piscina, tenho cuidados especiais com o meu cabelo. Este ano escolhi esta linha da Novex para manter o meu cabelo hidratado e brilhante. Estou bastante surpreendia e satisfeita com os resultados. 

Ritual de uso: 

1- Aplicar o Champô Hidratante por todo o cabelo, massajar suavemente e retirar com água tépida. 

2- Aplicar o Creme de tratamento ultraprofundo, envolvendo mecha a mecha, deixar atua por 3 minutos, enxaguar. 

3- Tratamento Condicionante, para finalizar todo o tratamento de hidratação profunda. 

Claro que também podem usar estes produtos mesmo que não façam praia ou piscina, irão ficar igualmente hidratados, lindos e com um cheirinho maravilhoso. No entanto eu noto bem a diferença em relação a anos anteriores que não usei qualquer produto para proteger. 

Mais alguém que experimentou estes produtos? Coloquem a vossa opinião nos comentários, o que acharam? 

#

Sem comentários:

Enviar um comentário