23 setembro 2018

Vamos beber um Café? #Embelleze

Olá Bunny's 

Eu simplesmente adoro café, sou completamente viciada em café! Bebo sensivelmente três cafés por dia e só não bebo mais porque me controlo para não o fazer, como todos sabemos o café tem os seus benefícios no entanto tudo em excesso é prejudicial à nossa saúde. 

A Embelleze pela primeira vez desenvolveu um produto em Portugal, como sabem é uma marca de renome Brasileira, como tal todos os produtos até aqui saiam sempre primeiro no Brasil e só depois são lançados em Portugal. Novex Pra Bombar Café é um produto Português! 

Este encontro realizou-se no passado dia 20 de Setembro numa simpática Coffee Shop em Lisboa - Simpli, onde me encontrei com Bloggers embaixadoras da marca para conhecermos os novos produtos da Novex Pra Bombar Café. A Blogger embaixadora escolhida para rosto desta gama foi a Catarina Pinto, autora do blog Rossetto. 

Foram apresentadas as fantásticas propriedades do café e de seguida um lanchinho de convivo entre a equipa e Bloggers que foi muito agradável, e até deu para tirar umas fotografias bem giras. 






As propriedades do café são bastantes: 

- Uma chávena de café tem poder antioxidante

- Diminui a sensação de cansaço e aumenta a vigilância

- Estimula a memória e melhora a concentração 

- Influencia o estado de humor

- É um estimulante, por isso aumenta as funções cognitivas

- Aumenta a resistência e diminui as dores musculares

- Acelera o metabolismo 

- Ir beber um café é um bom motivo para sair de casa e socializar com a família e amigos.

Com tantas vantagens, porque não aplicar os benefícios do café no cabelo? Estes produtos têm como base o Café e óleo de Rícino que proporciona um crescimento expresso ao cabelo. 

Ja tenho o meu Kit Novex Pra Bombar Café,  estou super curiosa para o experimentar, pelo menos o cheirinho a rebuçados de café já me cativou. 

Agradeço a toda a equipa da Embelleze pelo convite, esta tarde foi realmente fantástica!



#

Sem comentários:

Enviar um comentário