14 setembro 2018

Aniverssário da Bunny # Recebidos

Olá Bunny's 

Mediante o ano de merda (desculpem a expressão mas realmente não tenho outra para resumir tudo o que aconteceu em 8 meses) tive duas festas de anos muito agradáveis, uma com a família e outra com os amigos. 

No meu quintal da casa, foram duas noites de Verão  rodeada de pessoas que realmente me enchem o coração, claro que há sempre as "importantes" que não puderam estar presentes, como foi o caso da minha Irmã e da minha melhor amiga. 

Como recebi várias mensagem a perguntar o que tinha recebido acabei por tirar fotografias para vos mostrar, mas admito que este ano tirando a Oreo, que já foi apresentada ao público,  as restantes prendas eram para ficar em anonimato. 

Bem vamos então aos miminhos que recebi em fotos: 







Agradeço a todos do fundo do coração pelo carinho e disponibilidade de estarem presentes num dia especial para mim, para o ano, se Deus quiser há mais. 


#







Sem comentários:

Enviar um comentário