21 abril 2019

Show Cooking com a Nutricionista Mafalda Almeida

Olá Bunny's 


Para comemorar o lançamento da nova Gama de Carvão Activado, a Embelleze convidou as suas Embaixadoras para uma agradável manhã na companhia da Nutricionista Mafalda Almeida ( procurem no Instagram @mafaldaralmeida que vão ver as dicas e receitas maravilhosas que partilha por lá). 

Esta nova Gama protege, restaura e purifica os fios do cabelo dos danos causados pela poluição criando uma barreira protectora contra as substâncias tóxicas existentes no ar e na água, indicada para todos tipos de cabelos.  

Como a base de um cabelo saudável não está só em usar bons produtos capilares para o deixar bonito mas sim numa boa alimentação. Neste Show Cooking de receitas saudáveis foram apresentadas 3 receitas super fáceis de fazer e muito saborosas. Um sumo de maçã com ananás e um bocadinho de carvão ativado comestível, granola saudável sem qualquer adição de açúcares e uma tosta de sementes saudável com paté de azeitona e maçã ralada. 



Aqui a foto de Família, com todas as Bloggers Embaixadoras presentes no Evento, e a nossa Querida Mafalda. Obrigada Embelleze por esta manhã tão boa com toda a equipa!  Assim que experimentar a nova linha, irei dar a minha opinião aqui no blog.


#

Sem comentários:

Enviar um comentário