22 janeiro 2015

Início de tudo ...

Sejam bem vindas Bunny's.

Porquê Sweet Bunny como nome do Blog? Simples é uma homenagem ao meu animal de estimação, pois é, eu tenho uma Coelhinha, chama-se Missy e é a coisa mais fofa, carinhosa, destruidora e brincalhona que conheço. 

Agora vou falar um pouco de mim. O meu nome é Carla, o meu apelido é Pedra! Pois é, Pedra! Poderia ser um apelido normal como Silva, ou Santos, ou Pereira… mas não… é Pedra! Digamos que inicialmente não achava la muita graça quando na escola me diziam “Oh Pedra queres ir jogar a bola?” nem quando as minhas amigas me chamavam de “Pedrinha” Até que alguém me chamou de “Dinha” e essa menina ficou para sempre, “Dinha” parecia-me algo aceitável e até fofinho! Mas bem, Pedra! Agora gosto! E gosto muito! Pois as pedras são preciosas… as safiras, os rubis, as esmeraldas… e por essa família toda de pedras… são preciosas e únicas! 

Tenho 25 anos, e tal como todas as raparigas gosto de moda, do “vestir bem” apesar de isso ser relativo e varia de pessoa para pessoa, gosto de maquilhagem, apesar de não me maquilhar assim tanto, acho que fica muito bonito. Gosto de experimentar produtos e dar a minha opinião sobre eles, sou sincera, quando não gosto de algo, digo… é a minha opinião, vale o que vale… pelo menos para mim vale.

 Gosto de Animais de estimação desde que não mordam! O que é relativo porque a Missy morde e rosna e amo-a do fundo do meu coração. Na verdade apenas existe um animal que não gosto e não é por medo… é apenas porque o acho repugnante, é a osga! Odeio osgas! Ora passando á frente… Gosto de desporto e de actividades desportivas, é importante para a nossa saúde e bem-estar, não é só por manter a linha e aquele corpo de modelo… nós mulheres somos lindas com mais ou menos curvas desde que sejamos felizes com o físico que temos. 

Sou amante do Corpo Humano! Sou Licenciada em Radiologia, e nem poderia ser licenciada em outra coisa… Gosto muito de temas relacionados com área da saúde… e de apender coisas novas todos os dias. O meu maior sonho? Trabalhar nas Urgências de um Hospital… 

Ora os meus “vícios”? gosto muito da Hello Kitty, já gosto a imensos anos… roupa, não há um mês em que não compre roupa! Bijuteria? Adoro! Mas faço alergias a certos metais pelo que tenho de me ficar pelas pratas e zarcão… 

Já me estou a estender um pouco, só me resta dizer que por aqui irão encontrar um pouco de tudo, vou fazer reviews dos artigos que uso, mais gosto ou que irei experimentar, irei falar de moda e beleza, alguns DIY (gosto muito de inventar coisas e de reutilizar outras), saúde e bem-estar, organização/decoração … Basicamente é isto… gosto de escrever, vou tentar não me estender tanto… e fazer posts mais pequenos… 

Resta-me apenas agradecer à Patrícia Caetano do Blog  Shine &Glamour por me ter ajudado neste novo projecto.

Fico aberta a sugestões… parcerias e afins… 

E é isto… espero que gostem do blog. 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário