10 abril 2015

Barbie by Cubanas



No dia 9 de Março ficai a saber da Edição especial que as Cubanas lançaram com a Barbie.

Nesse dia foi lançado um passatempo em que ofereciam 56 pares Botas Cubanas desta tão fantástica edição e uma boneca Barbie toda gira.

No Passatempo era obrigatório referir o número da bota que queríamos, a idade que a Barbie fazia, e uma frase que incluísse as palavras Barbie, Cubanas e Saltos altos.

Não me lembro muito sinceramente o que escrevi, apenas sei que o fiz por descargo de consciência, na verdade eram umas Botas que queria muito e me apaixonei á primeira vista! E pensei "Não perdes nada em participar!", podem acreditar nunca me passou pela cabeça ter a possibilidade de ganhar este passatempo. Afinal de contas foram milhares as participações, milhares as frases que foram lidas e escolhidas por júris.

Vocês não imaginam a minha felicidade quando me lembro de ir ver os resultados e estava la o meu nome mesmo no meio da lista! Nem vos consigo explicar o que senti quando percebi que as Botas de uma das minhas bonecas preferidas e uma das bonecas eram minhas!

E melhor só tinha de esperar até dia 9 de Abril para levantar o prémio na loja Cubanas no Chiado. Não perdi pela demora, no dia 9, sai do trabalho, meti-me no metro e la fui eu...

São bem mais giras do que aquilo que vi em fotografias! E a Barbie? Linda como sempre!




Vou usar  e abusar delas no Inverno que ainda falta tanto!

Neste dia fui uma "criança feliz"




Sem comentários:

Enviar um comentário