20 março 2016

Aiai Loja mais fofa de Portugal

Olá Bunny's 

Hoje venho falar-vos de uma Loja 100% Portuguesa! 100% Fofinha! 100% Criativa! 

É facil de adivinhar, com estas características só mesmo a Aiaimatilde. 


Sempre com novidades fofinhas, a imaginação da Matilde não tem limites. 

A vontade é de comprar de tudo um pouco, as agendas, canetas, aventais, artigos para animais, lembranças de dias especiais. canecas... uma vasta coleção de artigos fofinhos e personalizáveis com nomes, profissões, animais... 

Admito que já andava a "namorar" alguns artigos da loja, mas foi o "aiaipompom" com cheirinho a morango que me fez fazer a minha primeira encomenda. 

Todo o processo de compra foi muito rápido, se não me engano fiz o pagamento numa  6º feira  e recebi na 2º feira seguinte. 

As encomendas são preparadas com pequenos detalhes amorosos, dá para sentir que tudo é feito com muito amor. 

Aqui está o meu porta-chaves "aiaipompom" cor-de-rosa fofinho e peludinho com um cheirinho a morango que invade todo o meu quarto e todo o sítio onde o "aiaipompom" estiver. 




Já tenho o "aiaipompom" há uma semana, e o cheirinho a morango mantém-se bastante intenso, é maravilhoso! 

Ando a namorar mais uns artigos da loja... é impossível não nós apaixonarmos por algo feito com carinho e Português! 

A loja tem Loja Online e Facebook onde podem fazer as vossas compras aqui. 




Digam lá que não é o porta-chaves mais fofo "Made in Portugal" de todos os tempos!

Sweet Kisses 

2 comentários: