14 março 2016

My daily routine ( 6 th March to 12th)

Olá Bunny's 

Esta semana ficou marcada pelo Dia Internacional da Mulher, foi um dia passado a trabalhar no meio das mulheres, ainda recebi uma flor (das minhas preferidas, eu acho que digo isto para todas as flores) de uma Colega de trabalho que gosto muito!  

Fui buscar o meu miminho á O'Boticário, esfoliante de Ameixa que é simplesmente Fantástico! Pelo 4º ano consecutivo O'Boticário voltou a fazer sorrir as Mulheres de Portugal! 

Chegou mais uma encomenda da Boticário, With Love, apesar de nada ser para mim... adoro receber estas encomendas e distribuir sorrisos. 



Na 4º feira começaram as minhas mini-férias, sabem aquelas férias que se fazem as limpezas da casa, manda-se uma data de tralhas fora... que já não serviam nem para dar... limpa-se o pó... essas coisas que só nós sabemos...

Na 5º feira hibernei! Meu deus estava mesmo a precisar de dormir! Nem sei dizer quantas horas dormi! Mas foram imensas! E eu que não gosto nada de dormir... 

Após baterias carregas era tempo de voltar ao Ginásio... soube tão bem... o problema foi no dia seguinte ... a fermentação láctea foi mais forte que eu... 



A minha semana terminou com mais um BBday, lançamentos da Nova Coleção Make B Lumina, que irá ser o sucesso deste Verão. 

Que tal foi a vossa semaninha? 

Sweet Kisses <3

Sem comentários:

Enviar um comentário