16 março 2016

Tenho o despertador avariado!

Bom dia Bunny's 


Entrei de mini-férias, qual o primeiro pensamento para quem entra de férias? "Amanhã posso dormir até ás horas que bem me apetecer!" certo?? Primeira coisa a fazer, desligar o maldito despertador!!

Errrraaaadoooo!! Eu tenho o meu despertador Biológico avariado! Só pode! Acordei, espreguicei-me, e disse para mim mesma "yeiii estou de férias!". Estranhamente todas as persianas da minha casa estavam para baixo, toda a gente ainda a dormir... hum... "que raio de horas serão?"  Olho para o relógio "6h da manhã?! Kill me please". 

Voltei para a cama... rebola para um lado... rebola para o outro... desisto... levanto-me... faço um café... mudo a gaiola da Missy (para quem não sabe é a minha coelha de estimação que amo muito), reparo que há uma máquina de roupa por estender... estendo... trato dos vasos da varanda... 

E é isto que acontece quando o nosso despertador Biológico está avariado... possivelmente por volta das 23h já estarei a dormir... enroscada nos cobertores e saco de água quente... a contar carneirinhos...  


Sweet Kisses <3 


Sem comentários:

Enviar um comentário