08 janeiro 2017

Ano novo... Vida Nova!!

Olá Bunny's

Espero sinceramente que tenham entrado com o pé direito em 2017, que este ano vos traga tudo o que  é de melhor, que consigam realizar as vossas metas e concretizar os vossos sonhos.

É isto que eu desejo em 2017. Um post um pouco tardio, mas durante a semana passada, a volta à rotina logo na 2º feira, como se costuma dizer "nem deu para curar a ressaca", o trabalho foi muito... O tempo foi pouco e toda a semana passou numa correria!

Em 2017 espero algumas mudanças, umas mais importantes que outras... A maioria vou contando à medida que vão acontecendo, uma coisa que aprendi ao longo da vida é guardar os segredos, conquistas e momentos de felicidade que ainda estão para acontecer bem guardados a 7 chaves!

Mas para já posso dizer-vos que vou deixar de ser Consultora O'Boticário devido, principalmente à falta de tempo, o que implica voltar a ser cliente novamente, pois a O'Boticário é uma marca que AMO, para mim das melhores do mercado!

Vou dedicar-me muito mais ao Blog, ao nosso cantinho que tem vindo a crescer e já não era capaz de viver sem ele! O Blog vai fazer 2 Anos dia 21 de Janeiro, e vai ter muitas surpresas!


Fiquem desse lado, prometo que não vos vou desiludir!

Sweet Kisses 

Sem comentários:

Enviar um comentário