08 janeiro 2017

As prendas de Natal da Bunny

 Olá Bunny's

Venho mostrar as minhas prendas de Natal, uma família grande, traz sempre muitas prendas e miminhos. Já vamos quase no meio de Janeiro e eu ainda  a falar das prendas de Natal, em que sinceramente os chocolates já cá não estão para contar a história e as máscaras da Senhora também já foram utilizadas, mas não consegui ter opinião, acho que tenho de comprar e voltar a experimentar.
Obviamente que não foi só receber prendas, também dei, e dei com muito amor e carinho! Porque nesta noite o importante foi estar com a família e com o namorado a abrir  os presentes, as brincadeiras e as caixas escondidas, isso sim foi o máximo!

Gostei muito de todas as prendas que recebi. Vamos lá então ver:

- Sephora: Produtos de cuidados de rosto
- Accessorize: Caneta e marcador estrela
- Inocos: 2 vernizes
- Stone by stone: Brincos em estrela
- Swarovski: Óculos de Sol + Pendente para Árvore de Natal


- Mango: Camisola em lã rosa-velho
- Accessorize: Echarpe quentinha
- Tiffosi: Body preto em veludo
- Women'secrts : Conjunto de meias
- Hunter: Galochas de cano alto


- Accessorize: Mala Preta
- Modalfa: Luvas
- Waxt Color: Bracelete rosa que acabei por trocar por uma dourada.
- Livo Fantastic Beasts
- Breshka: Blusa azul
- Chocolate caseiro


- Kasa: Toalha de mesa azul
- Prato dourado
- Accessorize: Garrafa
- Toalha de pequeno-almoço de natal


- Espaço Casa: Conjunto de 4 taças de vidro com tampa
- Embelleze: Kit Novex
- O'Boticário: Caramelito da Cuide-se Bem
- Porta-chaves igual á Missy


Recebi também 2 Pijamas muito giros da Women'secrts, dinheirinho que vem sempre a calhar e claro não podia faltar a cuequinha azul para usar na passagem de ano.

E vocês o que receberam neste natal?

Sweet Kisses

4 comentários:

  1. Adorei os teus presentinhos ^-^ não recebi tanta coisinha como tu. Este ano os sogros decidiram dar dinheirinho :) e foi mais as prendas do namorado e das amigas

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas prendinhas! Eu tenho o mesmo lip bunny ;) mas como pedi o meu da Coreia o meu tem um laranja mais rosado, mas a cor por dentro é mesmo linda!
    Tambem recebi o mesmo conjuntinho de pandas <3


    *hugs da naipes*

    ResponderEliminar