08 janeiro 2017

Compras na Casa para a Casa

Olá Bunny's 

Fui aos Saldos!! Mas desta vez foi diferente. 
Venho mostrar o que comprei na Casa, para a minha casa. 

Um Suporte para uma vela de vidro em forma de flor, é tão mimoso que não lhe consegui resistir, acho que irá ficar bem em qualquer o lado, de preferência com uma vela branca, mas esta era a que tinha à mão.


Um Pote Homemade, acho engraçados estes potes, para colocar frutos secos ou mesmo gomas, acho que o meu namorado escolhia as gomas, qualquer das maneiras fica a matar numas prateleiras que temos na cozinha.


Este Travel Mug foi um mimo que decidi trazer, isto é daquelas coisas que não faz falta, mas é tão fofo que não o podia deixar na loja, ainda por cima traz um preparado de "Coffe Mix" para fazer. O Copo é do mesmo material das canecas de pequeno-almoço, não sei se é barro se porcelana.


Para terminar veio também este recipiente de vidro para levar o azeite à mesa, achei que era mesmo muito bonito, aliás já andava a olhar para ele à vários meses, dá imenso jeito para quem tem a mania de comprar aos garrafões de azeite.


Foram estas as minhas comprinhas na Casa, fiquei ainda a namorar umas quantas coisas... Mas ficam para uma próxima. 

Sweet Kisses 

1 comentário: