09 janeiro 2017

Em 2017 vou cuidar de mim!

Olá Bunny's 

Este ano, para além dos 12 Desejos que escrevo sempre na minha agenda no principio de cada ano (e que este ano ainda não o fiz porque ainda estou a espera da minha agenda) decidi fazer os 12 desejos que espero conseguir concretizar durante 2017. Estes 12 Desejos estão relacionados com o "cuidar-de-mim" com coisas que devia fazer mas que raramente faço, e o não fazer prejudica-me.



1 - Desmaquilhar sempre antes de ir deitar: Isto é algo que raramente faço, é a preguiça que fala mais alto e a maioria das vezes deito-me maquilhada, faz um mal terrível!  

2 - Hidratar a pele de manhã antes de me maquilhar, e á noite antes de deitar: Tenho 2 cremes diferentes, um para usar durante o dia e outro para colocar á noite, raramente faço isto. 

3 - Hidratar a pele depois do banho: Tenho montes de cremes hidratantes, a maioria com cheirinhos que apetecem comer e nem sempre os utilizo, está na altura de usar creme todos os dias! 

4- Beber 2 Litros de água todos os dias: Quando estou no trabalho até o consigo fazer com ajuda de chás, mas em casa, é raro beber água. 

5 - Deixar de comer chocolates depois de jantar: Sim eu sou um bicho, mas já estou a caminho dos 30 e dizem... Que o facto de comer o que me apetecer e não engordar vai mudar mais cedo ao mais tarde, e comer chocolates antes de ir à cama não é propriamente saudável. 

6-  Deixar de vez de comer carne de vaca: Não é das carnes que mais gosto, alias passo muito bem sem ela, e só me faz é mal. 

7- Ir correr ao Fim-de-Semana: É algo que tenciono fazer, se a preguiça não se apoderar de mim, já que não posso fazer exercícios de força de braços, devido ao meu problema fui obrigada a desistir do ginásio. 

8 - Cortar  e pintar o Cabelo: Desde Setembro que estou para ir ao Cabeleireiro, mas tenho tanto medo de sair de lá desiludida que já passou meio ano e eu já tenho raízes de 2 metros e pontas espigadas de 3! 

9 - Fazer depilação a Laser: Todos os anos lá volto eu à Clínica do Pêlo fazer apenas uns retoques de alguns teimosos que decidiram aparecer, tenho sempre de ganhar coragem, dói que se farta! 

10 - Usar mais vezes o Cellu Blue: O ideal seria uma vez por semana, sinto uma grande diferença quando o utilizo, e acabava-se com a história da casca-de-laranja de uma vez por todas!

11- Ir pelas escadas em vez de utilizar o cómodo e simpático elevador: Às vezes é estupidez mesmo, eu moro no 1º andar e mesmo assim utilizo o elevador! Até fico parva por admitir isto! Subir meia dúzia de escadas só faz é bem, até são poucas! Devia de morar no 4º andar para ver o que era chegar com os pulmões na boca. 

12- Fazer massagens nos pés e pernas: Afinal de contas eu passo o dia todo de pé, a andar de um lado para o outro,  e vá lá que já sou fã de ténis... Antigamente era bem pior, só altos altos, coitadas das minhas pernas, merecem mais atenção, um esfoliante, um óleo perfumado, um banho relaxante, elas merecem!

Cá estão eles! Os 12 Desejos que espero cumprir em 2017, desse lado alguém está comigo? 
Se não cuidar de mim... Quem o irá fazer? 

Sweet Kisses 


1 comentário:

  1. é mesmo , :)
    eu não gosto de carne de vaca, e em relação ao desmaquilhar antes de ir dormir faço sempre, assim como hidratar a pele , etc :)
    mas tem coisas que devia tbem fazer, como beber dois litros de água por dia

    ResponderEliminar